quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

APANHANDO DE CAPIVARA DE 2250...

Mesma estória de sempre.. acordei cedo... mas... para minha surpresa, Cintia, Bia e Flávio em casa tomando café tranquilamente... falei.. ué... o que o Flávio ainda esta fazendo em casa? Mas ok..tomei café... me arrumei... e decidi meu programa para hoje... Ah sim.. A Bia acordou de noite... daí todo mundo perdeu o horário.. daí o Flávio trabalhou de casa mesmo!
Me preparei para sair... e saí! Oras!!! Saí e fui direto ao Museu Vasa... famoso vaza daqui! uahuheae...
Piadinhas a parte.... gostei pra caramba!!! É um museu sobre um navio que afundou na sua viagem inaugural... estória que acho que já ouvi em algum lugar!!! hehe... Mas então.. ele ficou em baixo do mar por mais de 300 (This is Sparta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) anos!! Até que o içaram para a superfície, restauraram, trataram.. e ele esta no museu!! Muito legal galera! Foi umas das visitas a museu que eu fiz que mais gostei na minha vida! Tem o navio.. tem as coisas que tinha no navio... até ossadas que foram encontradas... tem até uma mostra de como eles chegaram nos resultados finais da exposição.. para quem assiste Bones, é +- o trabalho que eles fazem lá... especialmente a Angela Montenegro.... mas bem no começo da exposição eu passei meio mal.. tontura.. enjoo.. quase gorfei hehe.. mas uns 5 min sentado e passou tudo... Bem... fiz minha visita inteira... mas as fotos ficaram horríveis :( ... acho que para preservar a exposição.... mas valeu muito a pena!!





Bem.. sai de lá... meio zuado.. pensei que deveria ser fome... mas antes fui ver se a patinação estava funcionando... e estava!!! :)
Mas como não estava 100% resolvi almoçar antes... almocei... dei uma enrolada... uma voltinha.. e vamos patinar! hehe.. estava seco para isso!


E não cai!! Nenhuma vez.... tá.. uma vez .. mas foi de bobeira!!!! Mas to comandando..... hehehe.... aliás, o tratorzinho passou de novo polindo o gelo... e como é bem melhor patinar depois que ele passa!! Ok.. patinei até um pouco mais de 15h e parti para o clube de xadrez!
Fiz uma parada numa lojinha para comprar umas coisas para a Cintia.. e lá vou eu de novo procurar o tal clube..... Deu trabalho de novo!!!! Mas abriu uma passagem hoje que ontem estava meio em reforma.. e entrei nela... parecia uma galeria abandonada.. no fundo dela tinha um restaurantezinho... entrei e perguntei por um "Chessclub"... o fdp do garçom falou que não conhecia não.. dei uma forçada e mostrei o endereço... ele falou que era ali mesmo.. mas não sabia... foi perguntar para o chefe dele.. e ouvi ela falar "Jazzclub"... daí eu falei.. "CHESSclub".. daí o cara me indicou uma porta... até tinha escrito... mas muito apagado e velho...
Tentei a porta.. trancada...que beleza hein.... daí apertei a campainha... veio um cara... perguntei para ele... ele tava mais perdido que eu... daí apareceu um cara... e sabia do que eu estava falando!!!
Ele só falou.. follow me!!! Caraca galera... entrei.. subi umas escadas.. atravessamos umas salas.. e ele abria porta.... subia escada... e caraca.. saca o chaveiro do matrix?hehe Ele parou numa porta.... e pensei "Po... se não der em nada essa porta .. vou falar que vou embora.."
Ele abriu a porta e deu para a RUA!!!! Caraca meu.. uma volta fodastica...para chegar na rua??? Andamos... atravessamos a rua.. e chegamos.... q volta galera!!!
Mas ok.. cheguei.. e tinha dois senhores analisando uma partida anotada cheia de erros e uma senhora na portaria.. fiquei vendo os senhores tentando analisar uma partida anotada tudo errada... e quando terminaram.. um foi ao banheiro..e o outro resolveu me explicar o que é uma súmula... e que é importante fazer sem erros! hehhee... como se eu não soubesse né??
Demorou um tempo para chegar alguém disposto a jogar.. mas chegou... um dinamarques de 2250! Que fiquei sabendo depois de estar 2x0 para ele.. e ele me perguntar qual meu ELO hehe... mas ok.. arranquei um empate na última partida 3,5 x 0,5... e chegou um sueco.. de 2100 e pouco..
Ah sim.. não vou falar os nomes pq estou tendo essa dificuldade aqui.. não consigo ao menos entender o nome do povo! :(
Voltando ao sueco... moí!! 2,5 x 0,5! hehe... Posso falar: 'Nunca perdi de um sueco!!!'
Ah sim.. ia ter um torneio lá... mas ia começar muito tarde... e como não ia dar para jogar o torneio inteiro preferi não zuar o torneio!
Saí de lá e vi que as luzes da quadra de hockey que tinha visto outro dia estavam acessas! Corri para lá!! Tinha um treino de um time de hockey ou algo parecido... com os caras todos uniformizados e talz.. pareciam ser molecada mesmo!
Vi um pouco.. e ventava muito lá!!! E voltei para casa.. no trem para casa .. dormi! Capotei.. acordei com o trem parado.... e vazio!! Mas sorte que a minha estação era a final... acordei e correndo fui pegar o ônibus.... encontro a Cintia na fila!!!
Voltamos juntos para casa.. e contamos nossos dias para o Flavio.... rimos bastante.. do povo doido do xadrez.. do povo doido da computação.. do povo doido do mundo hehe.. pq eu sou bem normal!!! :P
Decidimos o que fazer amanhã... comemos... e só!!!
Beijos e/abraços a todos ae!!!
PS.: A Cintia me deu um susto.. me perdi no tempo.. achava que hj era terça!! É quarta!!!!
PS2.: Acho que patino melhor do que jogo xadrez... acho que vou mudar de esporte.... hehhee
PS3.: Com muita vontade de jogar PS3 hahhahahhaa

2 comentários:

  1. oo, eu tinha lembrado disso ontem.. mas na bebedeira esqueci de escrever..
    vc entrou no barco? procurou o tesouro do willie, o caolho??? uahhuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Só agora li a parte do Xadrez...
    cara...q sueco ruim hein!!
    2100 e perdendo pra vc?? haha
    achei a mina de ouro...vo pra suecia jogar..ahaha
    flw

    ResponderExcluir