sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LONDRES - PRIMEIRO DIA

Oi pessoal!
Bem... estou na casa da Ma, em Londres.
O dia de ontem foi muito chuvoso.... me permetindo apenas dar umas voltas pelo bairro e fazer umas pequenas compras.
A Ma mora perto de um cemiterio..... que achei muito bonito..
Estava entrando pela `capela` e um homem se aproximou e perguntou se eu precisava de ajuda. Falei que so queria tirar umas fotos.... esperando que ele tirasse uma minha... mas, ele apenas fala ok e sai andando... acho que fiz alguma caca...





Mas ok.. tirei umas fotos... e fui atras de umas lojas que a Ma me indicou.... obvio que dei uma pequena perdida.. mas consegui me achar com ajuda de umas policiais.... que, como o Mikail disse, eu ia estranhar um pouco o Ingles falado aqui. Mas me virei e cheguei as lojas desejadas.
Essa e uma igreja que achei no meio do caminho....

Obvio, no caminho para as lojas... olha quem eu encontro!
Muito legal esses onibus, mas confesso que me perdi nesse transito! Para mim eh muito confuso.... mas ao menos nao morri atropelado.
Bem, nas lojas.. fiquei boquiaberto! Como as coisas aqui sao baratas! Entrei para comprar uma coisinha... sai com uma sacola cheia! De roupas.. bem.. quem me conhece sabe que isso eh praticamente impossivel!!!!
Sai da Primark correndo.. porque lembrei que tenho limite de peso nas malas! hehe... e fui entrando nas lojas ao redor dela.... quase endoidei!!! Mas comprei uma coca e fiquei viajando naquela '25 de marco'...
Dai voltei para casa.. dei um tempinho.. jantei.. e sai novamente com o Cleverson, que chegou do seu curso, o dia inteiro, de gastronomia!
Dai fomos andando ate a avenida principal.... e pegamos o onibus de 2 andares! Muito legal! O Cleverson ainda me disse que o problema do onibus e no verao, onde o aquecimento deles ainda funciona, o que torna extremamente desconfortavel...
Mas ok.. fomos a umas lojas de eletronicos..
Imagina se nao pirei..... queria levar tudo... mas como sou consciente... fui so dar uma olhada... paquerei um pc.. qm sabe hoje mais tarde nao escrevo dele :P!!
Bem... vou comer e dar uma volta com a Ma...
Em tempo, aqui tem um monte de paquistanes, indiano... q falam um ingles mais estranho que o meu.... Imagina o drama!!!!!
Desculpem novamente a falta de acentuacao....
Beijos e abracos

Um comentário:

  1. ô meu!!!!!e aí, não conseguiu ligar pro Henry?
    será que vc ficou lá na semana que ele veio?
    então, seu ingles, pelo menos tá servindo pra alguma coisa, né....rsrs....já teve notícias do seu povo? e como está vivendo td isso até agora, sem ser o que escreveu?
    um beijão e aproveite.....seu indeciso....rsrsrs

    ResponderExcluir