terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CHEGUEI

PQP.. Q CORRERIA... MAS CHEGUEI VIVO...
A viagem foi meio que decidida na correria... sem ter muitas certezas de passeios e etc...
Sai de Rolandia meio dia do dia 23/12... com medo que o aeroporto estivesse lotado.... a princípio iria apenas o Rei me levar, mas no fim foram todos, pai, mae, Fran e Rei... no aeroporto ainda encontramos a Lu que foi buscar a Alessandra (primas) que estava chegando de Sampa.
Embarquei e foi bem tranquila a primeira parte da viagem... era só esperar umas 6h em Guarulhos e boa.... aeroporto lotado... e o que fazer nesse período?? Bem, além de ficar beeemmmm preocupado com a minha namorada (Carla) que viajou no mesmo dia e nao deu sinal de vida.. li o livro do Marcos no aeroporto mesmo.... bora para Frankfurt...
O voo saiu no horário e que voo tranquilo que tive.. no jantar ainda tive que beber umas doses de whiskey!!  =) .. e o servico de entretenimento esta de parabéns... filmes que queria ter assistido e nao tive tempo : TED, Total Recall e Goonies (!!) ... recomendo a TAM.... tirando que nao sei por que cargas dágua (desculpa!!! :P ), molhou um pouco minhas malas....
Chegando a Frankfurt ja me dirigi ao portao de embarque para Estocolmo, pois a janela era pequena... no fim tive que esperar uns 15min para embarcar... voo tranquilo... dormir... comi uma maionese com salmao muito boa.... dormi de novo.. e cheguei adiantado..
Esperei um pouco e a Cintia, o Flavio e a Bia chegaram para me buscar....
Finalizando, estou sao e salvo....
Vamos ver se faco algo bacana para postar!
Em tempo: feliz natal a todos.


Um comentário: