sábado, 12 de janeiro de 2013

Dia 06/01 - Londres com o Andrézinho


Bem pessoal, segundo dia em Londres..
Acordei, tomei um café com leite.... e lá pelas 11h parti com o Andrézinho dar um rolé... e que rolé... 
Alias, em Londres andei para caramba, coitado das pessoas que me acompanharam... 
Pois bem, como estavamos perto do Estádio do Chelsea, bora para lá!
Chegamos ao Stanford Bridge conversando, trocando umas ideias e tinha uma brasileira lá tirando umas fotos e tal... pediu para tirar uma foto igual a essa... 

Fizemos uma visita por fora do estádio e é bem decorado com imagens de jogadores do passado e da atualidade.... até imagem do fraquíssimo Torres tinha... 

Partimos daí para o estádio do Arsenal, o Emirates Stadium... comecamos o passeio pela loja que é bem na frente do estádio.. a loja dá de 10 na do Chelsea, além de maior, tinha mais opcoes de compra... pois bem, partimos e fizemos o mesmo, demos uma volta ao redor do estádio e percebi que é bem melhor cuidado que o do Chelsea... 


Como o Andrézinho tinha um compromisso mais a tarde, decidimos ir ao Hyde Park... local onde ocorreu alguns shows que já vi por DVD e tinha muita curiosidade de conhecer pessoalmente.... bem, lá eu fui! No caminho demos de cara com o Arco de Wellington... e partimos para o Hyde Park... 

O parque é gigante!!! Pqp q parque da hora... massssssss aqui vai a frase que mais ouvi nessa minha viagem: "Voce tem que ver como fica bonito no calor!" ... sério, ouvi isso de todos aqui hehe... mas tá valendo.... deve ser bem bonito mesmo, pq deve sumir as nuvens, a névoa, e aparecer  o sol, as flores, etc etc etc... mas de boa... só de andar nesse parque fiquei bem doido.. e imaginando onde seriam os shows, como seria o movimento.. etc... 





Fechamos o passeio com chave de ouro.... nos dirigimos para o Royal Albert Hall ... pqp.. teve um show do The Killers que foi gravado lá.. e o visual é fenomenal.... pqp.. de vdd acho q foi a coisa mais bonita de Londres que vi.... tanto o teatro quanto o monumento em frente dele... sinceramente eu pirei.. 
Mas voltamos para casa pois o Andrézinho já estava meio atrasado... 


A Má estava nos esperando com uma lasanha... hummmmm .. comi que nem um retardado!!!!!!!!
Valeu Andrézinho por ser ´guia por uma dia´! haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário