sábado, 12 de janeiro de 2013

Dias 04 e 05 de janeiro - Londres

Opa, lá vou eu à Inglaterra novamente. Acordei meio cedo para terminar de ajeitar as coisas... me arrumei, peguei as malas e zarpar... como sou cagao com essa coisas de horários, saí bem cedo de casa... A Cíntia pegou a Bia e me levou até a estacao de trem... Fui ao centro e de lá fui a Skavsta (aeroporto) de onibus (demorou cerca de 1h30min o trajeto...) e cheguei tao cedo que nao tinha nem atendente para fazer check in ... 
Dando o horário parti para o guiche da Ryanair (empresa mais furela que webjet, azul e similares...) ... fiz meu check in e aguardei até a hora de embarcar sem muitas novidades... tirando na fila do embarque... onde os atendentes pediam a todos para encaixar a mala para ver se estavam de acordo com  os limites permitidos para bagagem de mao.... engracado ver o pessoal pisando na mala para encaixar no bendito treco (e depois para tirar haha.. ) .. mas vamos a Londres!
Chegando à Londres entrei em contato com a minha amiga Mariangela, que mais uma vez abriu sua casa para eu ficar lá dando trabalho! Reencontrei o Yuri e o Cleverson...  e tambem um conhecido de Rolândia que está morando com eles, o Andrézinho com sua esposa... Como cheguei tarde (obvio que estava esperando em uma saída da estacao e a Má em outra... mas detalhe.. haha) .. 
Cheguei em casa e a Má tinha feito cachorro-quente :D ... bati dois lanches e fiquei conversando um pouco com a Má e o Andrézinho... fui bodar... 
No outro dia levantei lá pelas 9h e pela manha saí com a Má para ir ver umas coisinhas em uma loja de eletronicos (Currys) e partimos para um shopping.. adorei o shopping... mas apenas dei umas voltas para ver umas lojas e boa.... voltamos para casa e ficamos conversando (Cleverson, Yuri, Ma, Andrézinho, Valéria e eu)...

PS.: sem fotos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário